UFR-PI R$ 3,29Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web
Sex, 11 de Maio de 2018 10:01   -   Última atualização em Sex, 11 de Maio de 2018 10:05

Tesouro discute melhorias na prática de execução financeira

PDF Imprimir E-mail

Uma comissão de servidores do Tesouro Estadual realizou reunião esta semana para tratar sobre melhores práticas de execução financeira, orçamentária e contábil da folha de pagamento do Poder Executivo.

 A equipe técnica está  buscando soluções para automatizar rotinas e assim dar mais fidedignidade aos registros da Folha líquida, bem como das consignações e retenções.

"Em virtude da proximidade do encerramento contábil do primeiro quadrimestre de 2018 e da publicação do demonstrativo de despesas com pessoal, conforme estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal, os Analistas estão realizando esforços para que as informações sejam apresentadas tempestivamente", disse o contador geral do Estado, Ricjardeson.

Nesta quinta-feira, dia 10 de maio, foi realizada no auditorio da Escola Fazendaria, uma palestra com os servidores dos órgãos estaduais das administrações direta e indireta que trabalham com a execução orçamentária para que sejam dadas todas as orientações no tocante ao correto registro da Folha.

IMG 3750

Escrito por Hérlon de Moraes Pereira