UFR-PI R$ 3,42Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web Dar Posto Fiscal
Seg, 13 de Maio de 2019 10:20   -   Última atualização em Ter, 14 de Maio de 2019 12:46

Sefaz presta homenagens às mães na Escola Fazendária

PDF Imprimir E-mail

 

IMG 7127

 As mães que trabalham na Secretaria Estadual da Fazenda receberam uma homenagem especial, na última sexta-feira (10), em comemoração ao Dia as Mães. 

A Técnica da Fazenda Estadual, Eduarda Castelo Branco de Carvalho, mais conhecida no mundo artístico como Duda Di, animou a festa das mães, que também contou com a participação especial do sanfoneiro piauiense Zaqueu Sousa.  

dia das mães

Durante o evento, o diretor da Unidade (UNAFIN) Administrativo-Financeira da Sefaz, Ricardo Cardoso Pires, agradeceu pelo empenho que essas mães dedicam ao Estado, especialmente à Sefaz. “Esse encontro é para confirmar e agradecer todas vocês pela amizade, respeito e parceria, em especial às servidoras que são mães, ou seja, que dedicam parte da sua vida ao trabalho, aos filhos e à família”, afirma Ricardo Pires.   

IMG 6966

As “mamães da Sefaz” também ganharam maquiagem e brindes da Boticário e ainda participaram de um coquetel. A comemoração aconteceu no auditório da Escola Fazendária

Na última quinta-feira (9), também foi realizada a tradicional missa das mães, em parceria com a Secretaria de Saúde. A celebração foi feita pelo Padre Rivaldo.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO: 

 

 

Escrito por Luciana - ASCOM