UFR-PI R$ 3,29Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web
Ter, 06 de Novembro de 2018 12:20   -  

Cartas da campanha “Papai Noel dos Correios 2018” já estão disponíveis na Escola Fazendária

PDF Imprimir E-mail

DSC01034 

As cartas da campanha “Papai Noel dos Correios 2018” já disponíveis na Escola Fazendária. Este ano, foram entregues pelos Correios 150 cartas de crianças que estudam no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Santa Helena, localizado na rua Manoel Vítor Cordeiro, nº 1090, bairro Brasilar, em Teresina . 

Quem tiver interesse em realizar o sonho dessas crianças, contribuindo com a campanha, pode procurar a Patrícia, na Escola Fazendária (Ramal 2263) para “adotar” uma ou mais cartas. A entrega dos pedidos solicitados nessas “cartas adotadas” deve ser feita até o dia 05 de dezembro, uma vez que o Papai Noel dos Correios vem receber os presentes da Sefaz na manhã do dia 06 de dezembro, na Escola Fazendária.

A Sefaz é parceira da campanha “Papai Noel dos Correios” há vários anos. Essa campanha é responsável por uma corrente de solidariedade que visa realizar o sonho de crianças que estudam na rede pública.  A referida ação social ainda permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, quando incentiva essas crianças a escreverem uma carta para o Papai Noel. 

Um grupo de empregados dos Correios decidiu o sonho desses do papel. E foi assim que, há 29 anos, nasceu o Papai Noel dos Correios, uma ação social tão bonita que ganhou força e passou a unir a empresa inteira e toda a população em uma grande corrente de solidariedade!

 

Escrito por Luciana - ASCOM