UFR-PI R$ 3,29Taxa SELICMapa do Site

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web
Seg, 28 de Maio de 2012 00:00   -   Última atualização em Sáb, 19 de Janeiro de 2013 11:24

Regionais de Uruçuí e Floriano realizam ação conjunta para valorizar contribuintes

PDF Imprimir E-mail

altEm comemoração ao Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, as Gerências Regionais de Atendimento da Sefaz de Uruçui e Floriano realizaram uma ação conjunta no município de Uruçuí, que contou com a participação dos membros da Educação Fiscal da 5ª  GERAT.

Inicialmente, os gerentes regionais, supervisores e membros da Educação Fiscal, visitaram os maiores contribuintes da região, parabenizando-os pela data. Os servidores da Sefaz ainda colocaram-se à disposição para esclarecimentos e também agradeceram pela contribuição em relação ao desenvolvimento do Estado do Piauí.

Dando continuidade à programação, eles distribuíram, na principal praça da cidade, panfletos com mensagens relativas à Educação Fiscal e ainda parabenizando todos os contribuintes pela data. O evento contou também com a participação de um grupo de capoeira local.

altPara os gerentes regionais Marisol Simplício Viana (5ª GERAT) e Luciano Noleto Portela (10ª GERAT), essa integração entre as gerências é muito importante para a melhoria das ações. Eles também ressaltam que o contato direto com os contribuintes da região consolida um elo de parceria entre SEFAZ e contribuintes.

Escrito por Comunicação