UFR-PI R$ 3,20Taxa SELICMapa do Site

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web
Seg, 30 de Outubro de 2017 12:09   -  

Técnica Fazendária conquista 1º lugar no Festival de Talentos do Servidor Público Estadual

PDF Imprimir E-mail

 DudaDiFestival capa

A Técnica Fazendária da Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI), Eduarda Castelo Branco Torres, foi a grande vencedora do Festival de Talentos do Servidor Público Estadual, realizado na última sexta-feira (27), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

“Tive a felicidade de conquistar o prêmio de primeiro lugar do Festival. Essa premiação é uma forma de valorizar e incentivar os servidores da Fazenda e dos demais órgãos públicos”, afirma Eduarda Castelo Branco Torres

Ela ganhou o prêmio de R$ 5 mil. A Duda, como é conhecida, interpretou a música “Canto das três raças” e encantou a todos que dançaram e aplaudiram. “É um prazer enorme participar novamente e uma felicidade ganhar. Só tenho a agradecer”, contou Eduarda ao receber o cheque simbólico.

Para comemorar o dia do servidor público foi realizado, na sexta-feira (27), o 12º Festival de Talentos, dentro da programação da Semana do Servidor. Oito servidores de vários órgãos do Estado se inscreveram e interpretaram canções da música brasileira, no palco da AABB. Uma comissão julgadora elegeu os três melhores, que receberam premiação em dinheiro.

Os servidores ainda participaram de sorteio de prêmios e de uma viagem para qualquer destino do Brasil, que será escolhido pelo sorteado. Chambinho do Acordeon se apresentou após a premiação e levantou a todos ao som de muito forró e baião. A banda Top Gun fechou a noite com o melhor dos clássicos internacionais dos anos 80.

A Semana do Servidor é uma realização das Secretarias estaduais de Administração e Previdência e de Cultura e também contou com feira de empreendedorismo.

 

 Com informações da SECULT 

 

 

Escrito por Luciana - ASCOM