UFR-PI R$ 3,20Taxa SELICMapa do Site

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web
Sex, 11 de Agosto de 2017 09:42   -   Última atualização em Sex, 11 de Agosto de 2017 09:58

Representantes de órgãos estaduais e municipais conhecem o trabalho da Assessoria de Planejamento e Projetos da Sefaz

PDF Imprimir E-mail

aspro2

A Assessoria de Planejamento e Projetos (ASPRO), que é coordenada pelo auditor fiscal Edberto Euclides Araújo Neto, recebeu, na última quinta-feira (10), a visita técnica de representantes da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER), da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação de Teresina (SEMPLAN) e da Secretaria Municipal de Finanças de Teresina (SEMF). 

A reunião, que aconteceu na Escola Fazendária, teve como objetivo estreitar o relacionamento entre o Município e o Estado, e apresentar aos visitantes o modelo de Escritório de Gestão implementado na ASPRO, que engloba as áreas de estratégia, projetos e processos. 

A ASPRO hoje é responsável pelo planejamento estratégico, mapeamento de processos, além da coordenação e desenvolvimento de projetos da Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí. 

Como o escritório de gestão implementado na ASPRO é pioneiro no Estado, serve atualmente como referência para instituições que buscam aprimorar ou implantar seus modelos de gestão, para um melhor alinhamento estratégico e melhor aproveitamento e direcionamento de recursos.

aspro1

aspro

aspro3

 

Escrito por Luciana - ASCOM