UFR-PI R$ 3,20Taxa SELICMapa do Site

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web
Seg, 04 de Dezembro de 2017 09:27   -   Última atualização em Ter, 12 de Dezembro de 2017 11:37

III Seminário de Integração acontece nesta quarta-feira (13), na Escola Fazendária

PDF Imprimir E-mail

seminarioVisando aperfeiçoar a integração e a comunicação entre seus diversos setores, a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) realiza, quarta-feira (13), o “III Seminário de Integração da SEFAZ”, a partir das 8h30, na Escola Fazendária.

O evento, coordenado pela Assessoria de Comunicação da secretaria, reunirá gestores e servidores para tratar sobre os principais temas de interesse desta secretaria, contemplando todas as três Superintendências, com o intuito de informar aos servidores os principais projetos e ações desenvolvidos pelo órgão.  Aperfeiçoando essa integração, eles estarão mais motivados para colaborar com o êxito dessas ações e projetos.  

 Entre os temas, a implantação das Malhas Fiscais,  Sisat; o programa Fale com a Sefaz, as ações da Aspro, dentre outros.

A melhoria da integração e comunicação entre os diversos setores, ou seja, o aperfeiçoamento da comunicação e sinergia interna é um dos objetivos traçados no Planejamento Estratégico 2016/2019 da SEFAZ. Durante as primeiras etapas do Planejamento, ficou definido que a Secretaria da Fazenda vai realizar dois seminários por ano para discutir e planejar suas ações, em conjunto com os servidores.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO III SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO 

 

Abertura do Seminário:

1)Superintendente da Receita Estadual:

Antonio Luiz Soares Santos

 

2)Superintendente do Tesouro Estadual

Emílio Júnior

 

3)Superintendente de Gestão, Logística e Tecnologia da Sefaz

Cristovam Cruz

 

PALESTRAS:

 

1-Assessoria de Planejamento e Projetos (ASPRO): histórico, resultados e perspectivas-Emanuel Ribeiro, Assessor técnico da Aspro.

 

2--Implantação das Malhas Fiscais e Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e)-Januário Ponte da Rocha, auditor fiscal e Coordenador das Malhas Fiscais da Sefaz.

 

3-Fale com a Sefaz. Wagno Linhares, Técnico Fazendário e Coordenador de Atendimento da Sefaz 

 

4-Implantação da Central de Serviços SysAid como ferramenta de Atendimento ao Usuário, na área da Contabilidade- Ricjardeson Rocha Dias, Analista do Tesouro Estadual e Diretor da Unidade de Controle Contábil (UNICON)

 

5-Sistema Ágil de Transportadoras (SISAT): Novas Perspectivas na Fiscalização de Mercadorias em Trânsito"-Liliane Nonato, Técnica Fazendária e Supervisora de Operações Estaduais

 

6- Programa Ativo Verde e CFEM-Royalties da Mineração-Orisvaldo Teixeira Mineiro, Diretor da Unidade de Receita Não Tributária– UNIRET

7-Controle Fiscal- Adrianne Feitosa Arruda Serra,Analista do Tesouro Estadual e Diretora da Unidade de Gestão e Programação dos Gastos Públicos (UNIGGP)  

 

 

Escrito por Hérlon de Moraes Pereira